sábado, 26 de abril de 2008

As Festas do Senhor - ECCE HOMO

...Em breve aparecerá aqui os e as mais nobres caras de Ponta Delgada no seu melhor.....aguardem....e registem o site....hehehe

Nenhum comentário: